Mirela Adams - Diretora Executiva

Mirela Adams - Diretora Executiva

Gaúcha, radicada no Espírito Santo desde 1991, atuou por mais de 20 anos na área pública como secretária de comunicação nas Prefeituras de Vila Velha e Serra e como subsecretária de comunicação da Prefeitura de Vitória. É jornalista especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e também foi repórter da CBN e da TV Tribuna. É professora no MBA em Comunicação e Marketing Digital da Universidade Vila Velha (UVV).

Raphael Newman - Diretor de Arte

Raphael Newman - Diretor de Arte

Capixaba criativo, diretor de arte multimídia, ilustra, edita, pinta, faz arte, bolo, memes, dieta, sucesso (risos). Pai de gato, ama os bichos, defende a natureza e a paz. Acredita que uma comunicação bem feita é a base para planos de sucesso. Graduado em Comunicação Social Rádio e TV, pela Faesa, especializado em Linguagens Audiovisuais e Multimídias, Ufes. Segue pela vida, atuando na produção de campanhas políticas, teatro e eventos no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Maurílio Mendonça - Jornalista

Maurílio Mendonça - Jornalista

Produtor de conteúdo para diferentes mídias e um apaixonado pela escrita. Tem especialização em Linguagens Visuais e Multimídia (2010) e graduação em Jornalismo (2006), pela Ufes; com formação em Gestão - Ênfase em Negócios, pelo Programa de Aperfeiçoamento para Sustentabilidade e Responsabilidade Social, pela Fundação Dom Cabral. Atuou como assessor de comunicação do Governo ES (2012-2019) e como jornalista da Rede Gazeta (2006-2012).

Patrick Paô - Diretor de arte

Patrick Paô - Diretor de arte

Capixaba, grafiteiro e artista visual. Formado em Design de Produto pela UVV desde 2011. Apreciador de comida de boteco, música brasileira e ilustração. Ja passou pelas Prefeituras de Vitória e Vila Velha, mas a atuação mais importante é ser pai da Vitória!

Camila Soares - Jornalista

Camila Soares - Jornalista

Maranhense, criada no Espírito Santo. Formada em Jornalismo pela Estácio de Sá (2012) e Pós-Graduanda em Marketing Digital pela Puc Minas. Passou pela Assessoria de Comunicação do Crea-ES, atuou na Rádio Espírito Santo, migrando pela TV Educativa ES e outros veículos de comunicação do interior capixaba. A experiência rendeu um prêmio nacional e cinco estaduais de Jornalismo: um pela Conselho Nacional do Café, dois pela Findes, três pela OCB/ES.

Theo Oliveira - Redator

Theo Oliveira - Redator

Formado em Publicidade e Propaganda (2019), me aventuro pelo mundo dos textos desde 2015, por onde já passei desde criação de conteúdos para sites até ações para clientes nacionais. Nas horas vagas tiro umas fotos por aí e toco alguns instrumentos. Escorpiano, amante de pizza e apaixonado por lmes e séries de terror. Que tal me indicar algo pra assistir?

Lui - Social Media

Lui - Social Media

Formado em Jornalismo em 2015, já trabalhou em redação da A Gazeta (2015 - 2017) e em assessorias de imprensa, mas decidiu se enveredar para a área de produção de conteúdo e gestão de redes sociais. Começou com estudos em Gestão de Mídias Sociais (2016) e não parou mais, se especializando em Marketing Digital, com ênfase em performance e nas plataformas Google. Em 2019 finalizou o MBA em Comunicação e Marketing Digital pela Estácio de Sá (RJ) e em 2021 iniciou os estudos para o MBA em Marketing,

Margô Loureiro – Gerente de Negócios

Margô Loureiro – Gerente de Negócios

Apaixonada por gastronomia, viagens, cinemas e livros. Cursou Comunicação Social pela Ufes e Relações Internacionais pela UVV. Já passeou por diversos segmentos, todos ligados às suas paixões. Coordenou três edições do Concurso de Qualidade Cafés do Brasil, entre outros eventos nacionais e internacionais como o Cidades 2006 – Feiras e Congressos Internacionais. Atuou como subsecretaria de Marketing da Prefeitura de Vitória e foi proprietária do Santíssima Restaurante.

Somos uma equipe multidisciplinar para desenvolver soluções criativas e inovadoras. São profissionais com ampla experiência em gestão da comunicação e que atuaram em áreas estratégicas de instituições públicas do Espírito Santo, e nas redações dos principais veículos de comunicação capixaba. Uma equipe empolgada e motivada, para quem não há fronteiras para a comunicação.